RSS

Eitaaa.. vortei! =D

Aquelas que brotam dps de quase 3 meses... Mas ta valendo!!
A teoria de que quem está feliz não tem muito tempo pra vir postar foi comprovada, minha gente! Quando a gente tá bem, quer mais é saber de aproveitar, e acaba esquecendo de postar, ou então vai deixando pra depois, pq tem alguma coisa pra fazer naquela hora!! Nao é falta de consideraçao! Juro! hehe

Então, vim aqui pra contar que minha vida continua mtooo boa!! Minha host family continua uma maravilha!! NUNCA tive nem uma sombra de briga, discussao, desentendimento, ou qualquer coisa parecida, com eles. Eles estao sempre me perguntando se preciso de alguma coisa. Se eu demoro um pouquinho mais pra sair, eles perguntam: "nao vai sair hoje? Voce tem que sair!!". Essa semana meu hort flo comigo que eu passo muito tempo no facebook com meus amigos do brasil e que eu preciso arrumar um date pra ir no cinema e receber flores! ahuahauhaua eu ri mto!

Aqui em casa é super tranquilo. Diferente da maioria das au pairs, eu nao tenho NENHUMA regra!! Mas nehuma mesmo!! Posso fazer oq eu quiser, desde que eu avise que nao vou chegar em casa! Se eu quiser dormir fora e chegar em casa na hora de trabalhar, tudo bem! Se eu arrumasse um namorado, poderia trazer pra dormir aqui se quisesse. Eles viajam, se eu quiser posso fazer festa em casa! Nao tao nem ai pra nada...
Otro dia eu achei tao bonitinho... eu tava brincando com minha mais velha, ai ela parou na frente da escada e falou: "Voce nao tem permissao pra subir". Nisso, a minha host chegou na hora que ela tava falando, e falou: "Nao fale isso mais, aqui é a casa dela, ela faz oq ela quiser, porque é a casa dela!". Ai ela falou: "Eu sei, mae. Estamos brincando!". Mas achei tao bonitinho minha host falar isso!!



Eles sempre se preocupam se eu falei com a minha familia.. Todo dia perguntam se eu falei com minha mae hoje! haha... Minha amiga do Brasil vem aqui em fevereiro me visitar, eles ficaram super felizes e falaram que é pra ela ficar aqui em casa com certeza, e que inclusive, é pra eu sair com ela durante o dia, com a baby junto, pq nao querem saber de eu presa dentro de casa com ela! Gracinha!

Todo dia alguem me pergunta se eu vou voltar pro Brasil..! Nao tem como saber isso, cara! Nao sei oq vai rolar na minha vida ainda.. só tem 4 meses que estou aqui! Aqui as coisas sao muito faceis, pelo menos pra mim! É um tempo que estou livre de qualquer pressao, de responsabilidades, é um tempo de viver o hoje! Claro que tem a responsabilidade com as crianças! Mas o que estou dizendo é: Eu nao to me preocupando em juntar dinheiro pq preciso comprar um carro e um apartamento, ou me preocupar em construir uma carreira, ou whatever! Minha preocupaçao aqui é só 'Qual meu proximo destino de viagem'! E o ingles, obvio... mas isso eu aprendo sem nem perceber!
Aqui é tudo muito acessivel! Você nao precisa ser rico pra ter acesso a cultura, lazer, viagens...! É muitio diferente!
Passei meu ano novo em Las Vegas! Foi mtoooo awesome!! Fui com a familia da minha amiga, q veio do Brasa pra passar natal e ano novo com ela, e eu me infiltrei na segunda parte! hahaha
Voltei com exatamente U$1 no bolso, pq a passagem foi cara por ser ano novo, e torrei uma graninha la! hahahaha.. Mas esse é o bom de receber por semana! Cheguei na segunda, e na sexta eu ja tinha U$226 dolares! =D



Fui esquiar pela primeira vezzzz...!! Gente, que dó! hahaha
Nao foram poucos tombos nao, viu?! E ainda se fosse tombinho... Mas naaadaaa, era ski prum lado e eu pra otro!! Só a misericordia! Ao ponto de uma criança de 5 anos vir me perguntar: "Nossa, mas pq vc tem q cair tanto??". hauahuaauhauhuahua Ri dmais!! Consegui cair 2 vezes saindo do teleferico... eita, uma festa!! Mas me diverti mtoooo e quero ir again! Mas dessa vez, vou tentar ficar mais em pezinha! hauahuah


Bom, sou pessima pra contar coisas! Porque pra eu contar, preciso dizer os minimos detalhes, ai escrevendo fico sem paciencia! ahahaha.. Mas se alguem quiser saber alguma coisa, é só perguntar!!

bjooss

ps- Luciana Souza, clica em cima deles, que vai abrir o site. Ai vc copia o codigo que eles vao te passar, e cola nos gadgets do seu blog!! Nao sei se deu pra entender.. ahuahua n sei explicar isso por escrito!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 pessoas simpáticas:

Camila Firmino disse...

Oieeee Flor...adorei o seu blog!!
Te add...me add tb!!
Nossa fico mto feliz de que tem mtas meninas bem e que td esta dando certoo!!
Minha vez ta chegando!! kkkk
boa sorte ai!!
Bjos

Fe Sbravatti disse...

Olá, td bem ? Estou procurando familia na região de charlotte, vc ainda está por ai ou já voltou pro brasil ? GOstaria de saber se vc tem contato com alguma familia ou com alguma au pair de lá ? qq coisa meu email é fesbravatti@hotmail.com
Obrigada

Postar um comentário