RSS

São tantas emoções!



Hi everybody!


Como acabei de chegar aqui (cheguei na minha casa quinta feira) vou falar sobre isso um pouquinho: os primeiros dias com a host family!

Bom, no treinamento da APC eles falam algumas coisas sobre isso, dão dicas legais sobre como se comportar tanto no primeiro dia como no resto do ano!
Na primeira quinta e sexta que você chega, seus hosts têm que ficar com você! É obrigatorio, até onde eu sei, porque eles tem que te explicar a rotina da casa e como tudo funciona, afinal, você não tem como simplesmente futucar pra saber!
Eu cheguei em Charlotte as 18hs de quinta feira! Fui no avião pensando como seria! O que eu ia conversar com eles? E com a kid? Eu ia entender o que eles falassem? Eles iam gostar de mim? Sim, tudo isso passa pela sua cabaça quando voce esta indo conhece-los!
Estavam os 4 la quanto cheguei, os hosts, as duas kids e no fim das contas deu tudo certo, eles foram uns amores, me levaram pra comer num restaurante super legal, perguntaram do treinamento, o que eu tinha feito em NY. Logo qunado cheguei, minha kid de 5 anos não quis me abraçar.. mas menos de 1 minuto depois ja estava andando de maos dadas comigo! Se isso acontecer, não pense que a criança te odeia... Continue conversando com os pais e de tempo pra ela!
Quando estavamos indo pra casa ela me perguntou minha cor favorita. Eu disse que era verde e roxo juntos. Ai ela: olha, voce disse pro meu pai que voce gostava de verde, entao a gente fez seu quarto verde, ta bom? hahaha tao linda!




E esse é meu quartinho verde! Amei!


Na sexta feira foi a coisa mais sessão da tarde da vida! Eles me mandaram acordar tarde (=D), acordei as 9:30 pq fiquei com vergonha de acordar mais tarde que isso! haha Quando foi 12:30hs, saimos de casa meus hosts, minha baby, o cachorro gigante e eu rumo a escola da minha menina de 5, porque (não acontece só nos filmes) ela ia mostrar o cachorro na sala! Taaaaaaaaao bonitinho gente! Nossa, quase morri com aquele bando de toquinhos sabendo falar ingles perfeitamente e dizendo: "aweeeesomeee! this is so coollll!!" 


Coisa mais linda da globo, gente!


Depois disso, nós deixamos o cachorro em casa e fomos no Walmart! Meus hosts disseram que eu podia comprar o que eu quisesse, mas eu só peguei um sucrilhos e um cream cheese! Não podia chegar detonando, ne? E foi dificil cara, porque tinha um corredor inteiro só de sucrilhos! Pelamordideus! E o cream cheese foi otimo tambem! Minha host: "Rwenara (esse é meu nome aqui), voce disse que come pão no café, o que você gosta no pão?" Eu: "Ah, eu normalmente coloco cream cheese (pensando em requeijão, tolinha)" Minha host: "Ah, entao, aqui, oh... pode escolher". Ai tá la cream cheese de morango, de cebola, de tomate... Fiquei paradinha olhando e resolvi perguntar: "Não tem um saber queijo? Tipo Cream Cheese, ne?". Ela começou a rir e mandou eu pegar o original pra testar! Aiai, esse povo que faz cream cheese sem cheese! 
Dai buscamos minha menina da escola e fomos pra casa. A noite dei os presentes pra eles, e foi super legal! Eu não sei aonde eu tinha lido pra deixar os presentes pra segunda noite, porque na primeira a novidade é você, mas foi uma otima ideia! Eles não esperavam! Amaram! 
Depois teve uma hora que eu tava com minha baby no chão brincando, quando olhei pra frente vi, uma casa americana, ao lado da lareira uma mãe loira natural lendo um livro em ingles pra sua filha de 5 anos com cabelo de barbie, enquanto esta dava risadas de filme natalino, ao lado uma caveira e uma abobora iluminada e um cachorro enorme deitado no sofa estampado! Por um instante achei que tava vendo TV! Quase chorei, prometo! 


No sabado... aahhh o sabado! Awesooome day!! Antes de eu vir pra ca meu host ja tinha me dito que teriamos um football game no sabado! Na sexta eles me disseram que iam chamar uma baby sitter pq as meninas nao conosco, e a gente ia sair as 9:30 da manha! E la fomos nós! Meu host parou o carro em uns 3 lugares pra comprar comida! O jogo era em Columbia, na Carolina do Sul, tipo 1 hora e meia da Charlotte! No caminho eles me disseram que o jogo começava as 15:30! What the hell??? Pois é, então começaram a me explicar o que é o tal do Tail Gating! Pra vocês entenderem... chegamos la por volta de 11:30 por conta das paradas, entramos no estacionamento que meu host tinha reservado, abrimos o porta malas, colocamos cadeiras, ligamos o som na tomada que tem ao lado da vaga do carro, e montamos um buffet la mesmo! Mas assim, muuuuita comida! E muuuuita bebida só pra nós 3! E olha que eu nao bebo! Meu host me perguntou na sexta ja que eu nao bebo cerveja o que eu bebo, eu disse Ice! Pois ele comprou pra mim umas 8 garrafas.., hauahuahua! Ai tá... quando eu penso que não.. olho pro lado e um cara montou uma tenda atras do porta malas e uma churrasqueira! Dai a pouco chega mais um e a vaga dele era do nosso lado, ele começo a tirar milhoes de coisas, inclusive uma mesa enorme! E pra quem diz que os americanos não sao amigaveis, toma essa! Meus hosts fizeram amizade com todo mundo que estacionou perto da gente! Dai a pouco ja tavam oferecendoo churrasco deles pra gente, e vice versa! Uma graça o tal do tailgating! Um monte de papais e filhinhos lançando a bola igual em filme! 
Ok! Quando eu menos espero, me vem o meu host: "Rwenara, você precisa conhecer o fulano, ele é um menino excelente! Inteligente, gente boa, bonito, esta entrando na pós graduaçao de direito agora, trabalha comigo la.. Ele é só 1 ano mais velho que voce!" Eu: "hm (sorrisinho)!" E vem ele com o celular me mostrando a foto: "Olha só.. ele é bonito" hahaha tive que rir! Era bonito mesmo, mas ta, ne! Ai quando minha host saiu pra ir no banheiro ele soltou: "Olha, tem dois caras que querem muito te conhecer, um está viajando agora 2 horas pra te ver hoje!" Eu: "oO". E ele:"Voce ja esta pronta pra tomar mais Ice? Quer um martini de chocolate? Quer provar essa cerveja?" 
Dai a pouco chega o menino... e eu morrendo de sem graça! Ai ele puxou um papo rapidinho e eu sai e fiquei conversando com minha host! Fomos pro jogo.. Lotaaaaaaaaaado! Eu eu com os olhinhos brilhando só pensando em "weee are the champions, my friend" (eu sei que o filme eh de hockey, mas fiquei pensando, licença?). Cara, eu não entendia naaaaaaaaaada do jogo... eu fiquei assistindo as cheerleaders a maioria do tempo.. ahuahauhau! A gente tava na segunda fileira, entao, bem pertinho do campo (alias, quanto jogador lindo). Quando eu vi o outro time ja tinha feito 3 pontos e eu nao sabia como! Dai todo mundo do nosso time fazia uma festa como se tivesse sido um golaço e na verdade nem tinha sido ponto! Muito doido! Ai me vem o menino pergundando se eu tava entendendo qualquer coisa que fosse.. eu disse que nao e ele começou a me explicar, até que entendi umas coisas no fim das contas! Só sei que foi demaaaaaaaissss!!! Todo mundo gritava e eu gritava junto sem saber o porque! ahhaha.. Minha host só ria da minha cara! 



As cheers que eu tanto apreciei! haha


Chegamos em casa la pelas 20:40hs.. Isso mesmo.. o dia inteiro por conta do jogo! eu tava morta, mas ameiiiiii!! Quand cheguei foi a coisa mais lindinha dos USA! Minha mais velha veio correndo, me abraçou e disse que sentiu minha falta! ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn²! 


Domingo de manha fomos a igreja que eu queria ir! Amei! Depois fomos pra casa almoçar e ai minha host me levou pra comprar umas roupas! Eu amo o Obama com todas as minhas forças por ele ser presidente desse espetaculo de comercio! Comprei 2 blusas de frio, 1 casaco, um vestido e um cachecol por U$81! Que emocionante foi esse momento!
U$81??? Absurdo! (O casaco da Carolina do Sul é
do meu host que eu usei no jogo)


Depois disso fomos na casa do pai da minha host, só que ele está muito doente, entao a baby nao pode chegar perto dele! Ai fiquei la fora brincando com elas! Muito gostoso! Depois voltamos pra casa e minha kid veio cantando alegremente no carro! haha Muito linda! 


Nao liguem muito pro meu "nhoin nhoin nhoin"! haha

Bom, meu povo, esses foram meus primeiros dias! To amando tudo, minha host family eh um espetaculo! Amanha começa meu trabalho de verdade... Sozinha com as meninas! Que Deus me proteja! haha!
Sorry pelo post absurdamente grande.. mas é que sao tantas emoçoes! hehehe

Beijos no american heart!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 pessoas simpáticas:

Débora Leite - Au Pair na Califórnia disse...

Que barato a sua girl cantando, daqui a pouco ela ta no American Idol...hehehe

Adorei seu post, vou ler sempre que possivel!

Beijoos.

Gi Overseas disse...

Fiaaaaaaaaaaaaaa... vc veio pra COLUMBIA na carolina do SUL e não do NORTE! hahahahahaha
30min de mim... e os meus hosts foram pra Charlotte! ahahahhahaha
Nem deu tempo de fazer meu post mas to feliz por vc! ;***

Fernanda Prado * BAUER disse...

Ahhhhhhh, o vídeo da indisponível! :((

Adorei o quarto!!

Depois que o vídeo 'redisponibilizar', eu comento o texto... [aquela chantagem nas entrelinhas :P~]

Letícia disse...

Puxa Renata que comédiaaaaaa
muito muito legal, parece coisa de sonho sua primeira semana!!, adoro verde com roxo tb rs!!

Eita mas seu host é cupido heim kkkkk

Júlia Araújo disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mais que uma host family, você ganhou amigos. Que sorte, meninaaa!!! Parabéns! Ah, e vai rolar date mesmo ou só rolou a apresentação mesmo? Hhehe.

Postar um comentário