RSS

Charlotte's got a lot

Agora sim o post eh bom! Tava louca pra dizer isso... I HAVE A MATCH!!!!!!!!!!

Bom, vamos la contar como foi!
Era uma vez o GAP... e uma menina empolgada adicionando cerca de 50 familias por dia (no caso, eu!)
Entre essas 50 familias nossas de cada dia, algumas me favoritaram, umas pagantes, outras pe rapadas como eu! Conversei com alguns, mas nunca rolava... E eu nem imaginava q um dia ia acontecer! Eu tava no GAP pra treinar msm, sempre q eu falava q queria agencia as familias dispensavam e ficava por isso msm!

Até que um belo dia recebo uma mensagem cuticuticoisamaislindinhadamamae..
Uma family que eu favoritei me escreveu dizendo que ficou impressionada com tudo o que leu e viu sobre mim e que adorariam conversar e falaram sobre eles.
Como todas as outras, eu falei que só iria por agencia e perguntei se eles estariam dispostos... e pra minha surpresa, disseram que iriam pesquisar sobre minha agencia (APC).

Trocamos varios emails e marcamos skype... e estavam la todos.. O Host dad, host mom e as princesinahs de 5 e 10 meses. O skype deu algum problema.. eles nao me ouviam, entao desligamos o audio e eles telefonaram pra minha casa, mas continuamos nos vendo. Conversamos uns 50 minutos e foi otimoooo!
Eu conversei  com a de 5 anos e ela eh uma figurinha! Fala pra caramba... perguntei oq ela gosta de fazer e ela disparou a falar mil coisas! Falou umas coisas e saiu, dai a pouco ela pegou a linha do telefone em algum outro lugar e começou a falar do nada mais um monte de coisas que gosta de fazer! A coisa mais linda! E a baby liiiinda tb! Ficou tentado me pegar na camera.. hahah delicia!

Bom, mais alguns emails e mais skypes, conheceram minha mae (oq foi mto engraçado.. só nao foi mais engraçado q qnd conheceram meu pai.. mas ja é outra historia), e ai perguntaram se eu queria pensar mais um pouco pra decidir se eu queria passar 1 ano com eles! E eu respondi: é claro que naooo.. tenho certeza q vai ser um ano maravilhoso com vcs e blablabla! ahaha.. no outro dia eles entraram na agencia e pegaram meu app, e no outro dia eu ja tinha meu match oficial!!!!!!!!!!!

Só coloquei essa foto pq é a que está no GAP e tds têm acesso!
Tá faltando a Baby de 10 meses.. mas ja adianto que é a coisa mais linda!

Vou para Charlotte, North Carolina, no dia 25 de setembro.. Vou passar 1 ano com uma family maravilhosa e fofa!
Fechei com eles no dia 26 de agosto e tenho 1 mes pra resolver minha vida inteira... me deu uma panico enorme qnd eles me mandaram um email dizendo que era oficial! Fiquei andando em volta da mesa da sala por 40 minutos seguidos com o telefone na mao, ligando pra todo mundo e ngm me atendia.. Meu irmao me atendeu e eu comecei a gritar com ele falando que nao ia dar tempo, coitado! ahhaha
E depois comecei a rir.. e nao conseguia parar de rir!
Liguei pra minha amiga, com crise de riso, e fiquei falando que eu só tinha 1 mes pra fazer tudo! Ai ela disse: "Caramba, vc vai mesmo, ne?" Pronto... comecei a chorar e falar que nao queria mais ir! ahuahua Será que todo mundo fica bipolar na primeira hora?

Ai comecei com a correria na vida.. Pedi demissao (fiz acordo com meus queridos ex-chefes), agendei meu visto pro dia 6 e sai correndo pra pegar tudo que precisava pra isso.

Entaaaaoo... aiiii.. ja passando pra essa parte tbm..,
I got my visaaaa...!
olha soh  q post bom, as noticias td de uma vez, sem deixar ngm ansioso!hauhauhau
Minha entrevista foi suuuuper tranquila.. a consul foi uma fofa, e nao falou nem um A em ingles!

cheguei la..

C: vai ser au pair?
Eu: É! =)
C: Já sabe em que cidade vai morar?
Eu: Charlotte, NC
C: hmmmm.. Charlotte é lindo!
Eu: Eu vi, é lindo msm!
C: Voce esta estudando?
Eu: Sim
C: Trabalhando?
Eu: Acabei de sair do emprego por causa do programa.
C: E seu ingles? Esta bom?
Eu: Eu acho q sim!
C: (Riu) Me fale da familia..
Eu: Sao duas meninas. L de 5 anos e O de 10 meses!
C: ownnnnn ( e fez tp apertando com a mao.. JURO! ahhaha)
Eu: Os pais sao K e G e os dois sao advogados.
C: Legal! Boa sorte! Seu visto foi aprovado!
Eu: Juuuraaa?? Ainn brigada!!!!!

So isso! e sai contente e saltitante!!! =)

Entao é isso.. falei demais da conta aqui...
Talvez eu venha aqui fazer o post das malas, pre-departure project ou de alguma outra coisa boa!



Downtown Charlotte


Bjinhos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS