RSS

Primeiro de tudo...

Hello, todomundooo!!

Bom.. alem de ser o primeiro post, são as minhas primeiras tentativas de tudo (inclusive de ter um blog)...

First of all, vou contar um pouquinho sobre porque resolvi ser au pair (tenho que saber explicar isso direitin, pq é a pergunta q mais respondi nos ultimos dias, inclusive umas 10 vezes no app)...
Acho que desde que eu aprendi a falar, eu falo na cabeça da minha mae sobre ir pros states morar um tempo! Inicialmente, como meu querido irmao adora falar, eu só queria ir pra comprar um notebook (ok.. até podia ser, mas agora ja tenho um, e meus motivos mudaram... hahaha). Ai foi passando o tempo e minha mae chegou até a comentar umas vezes sobre irmos todos morar la 1 ano ou 2. E eu super acreditando que ela ia largar tudo pra ir mesmo. Ai tá, né... Como é de se imaginar, isso não aconteceu e eu continuei querendo ir.
Em janeiro de 2008 meu irmao foi morar em Londres durante 1 ano, e ai eu resolvi que era minha hora tambem. Eu estava em sei la qual periodo da Faculdade, e fui procurar o programa de Work Experience. Fui la na World study, porque varios amigos meus tinham feito intercambio com eles  e adoraram. Ai juntei com 3 amigos meus, fomos la felizes da vida.
Vo dar um resuminho aqui se nao vai demorar demais.. Tá.. no fim das contas ia só eu e minha amiga Rebeca, fizemos a entrevista com um cara muito engraçadinho da Universal Studios, e fomos contratadas (depois de cantar S club 7 com um figura americano mei viadin no meio de uma entrevista de emprego) para trabalhar no Busch Gardens, em Tampa Bay. Ai ta... nossa viagem era dia 15 de dezembro, tava marcadinha... eu super contente que enfim ia comprar meu notebook (homenagem ao meu irmao)! Um lindo dia, 1 mes antes da viagem, sei la o que aconteceu que eu e meu pai tivemos uma briguinha basica (serio, foi basica msm... nada demais), e esse anjo resolveu fazer o que??? "Ah eh? Entao vou cancelar sua viagem"! Tcharaaannn.. Foi la e pã.. cancelou mesmo! Nossa.. chorei horrores, fiquei arrasada.. no fim das contas minha amiga teve que cancelar tambem e tal...
Depois disso eu comecei a namorar serio, e depois de um tempo começamos a falar de casamento, e eu não podia nem tocar em assunto de morar fora, porque eu só podia pensar em fazer isso "depois de casada, pra gente poder ir juntos". Aiai, Senhor!
Ai que no fim de 2010 eu terminei o namoro, e voltei com meu sonho gracinha de ir pra fora... Liguei pra World Study, meu toddynho companheiro de aventuras, pra perguntar sobre os programas que tinham. Ai lembrei que quando fui da outra vez a menina falou do Au Pair, mas acho q eu não tinha idade e tal. Entao perguntei como era.
Pra concluir essa biografia um pouco mais rapido, ela falou pra mim como funcionava e o preço. Pausa. No minuto que ela me falou o preço eu soube que amava esse programa Au Pair para o resto da vida! 3 dias depois tava eu la pagando e fazendo meu testinho de ingles.
Ai que agora estou suuuper contente da vida, fazendo meu app, num embromation total nessa carta e nesse questionario gracinha, e com tentativas, por enquanto, frustradas de gravar meu video.
Aprendo um monte de coisas sobre essa vida de Au Pair com as lindinhas do grupo do Facebook, e espero que minhas futuras experiencias ajudem, incentivem e divirtam outras meninas, assim como os blogs que vejo fazem comigo!!! E o melhor de tudo, que seja uma oootima lembrança pra mim, e uma maneira de ficar ligada com todo mundo aqui no Brasil (Mae, to na Globo nao, mas vc pode me acompanhar, Ó que belezzz!).
Entao.. é isso ai por enquanto.. Quando tiver mais news eu posto... Me cadastrei no GAP ontem.. to esperando pra ver se da alguma coisa, né! Vamo q vamo!!
Quero ver alguem ler isso ate o final..  hahahaha...
Um bjaooo

Fique agora com nossa programaçao local, Video Fail! (Detalhe basico para as caretas e os biquinhos)


PS. Serio.. quando (e se) eu conseguir fazer meu video decentemente eu posto aqui!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 pessoas simpáticas:

Tay... disse...

haushuashuas... mais uma nessa saga de blog! Welcomeeee!!! E já vou te seguir já!!! ehehehehe...

Adoreeei seu making off =D

Audrey Borges disse...

Renata !!
AI meu Deus vi seu vídeo e imediatamente lembrei do meu! quantas e quantas vezes deu errado esse vídeo!
acho que gravei umas 200 vezes
sério
ainda acho q nao ficou bom..mas vai ficar assim mesmo
kkkkkk
Beijos
ja to te seguindo

Marina disse...

To rindo horrores! haha
vou te ler todos os dias pra num sentir q vc ta tao longe!
beijoo!!

Unknown disse...

KKK..gatinha seu blog ta demaiss!!Ri a tard toda com este vídeo que vc disse disse disse e não falou nada..hehe. Mais vc consegue tenho certeza!!
Beijinhoss love youuuu!!

Fernanda Prado * BAUER disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk... me identifiquei demais com a sua tentativa de gravar o vídeo. ^^"
Já tô seguindo. kkkkkkk ;)

Visita meu blog pra eu ficar felizz, Rêê! xD
http://fefaprado.blogspot.com

Postar um comentário